Roger Machado enfrentará o Grêmio na final do Gauchão O Grêmio precisou dos pênaltis para garantir sua vaga na final do Campeonato Gaúcho. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor viu o Juventude devolver o placar no duelo de volta, no último sábado (1), levando a decisão para as penalidades. Foi então que brilhou a estrela de Tiago Volpi. O goleiro do Imortal , alvo de críticas desde sua chegada, defendeu duas cobranças e ainda converteu a sua, tornando-se o herói da classificação. A atuação rendeu aplausos da torcida, que o ovacionou após a vitória. Por outro lado, nem todos os jogadores escaparam da insatisfação dos torcedores. O zagueiro Jemerson foi o principal alvo das críticas, com muitos pedindo sua saída do time. Enquanto isso, as atenções já se voltam para a final contra o Internacional. O técnico do rival, Roger Machado, projetou o confronto, destacando a importância da decisão para o clube e para sua carreira. “Projetamos uma final disputada, sempre com os elementos de um GreNal decisivo. Já disputei muitos, mas será minha primeira vez do lado do Inter”, comentou. O treinador ainda celebrou o retorno do Colorado à decisão estadual após três anos. Casagrande rasga elogios para titular do Grêmio: “nota dez” Grêmio pode ter até 5 mudanças no time para o GreNal “Me sinto ansioso para esse momento, que é muito importante para minha trajetória como treinador. Em quatro anos, participei de três finais por clubes diferentes. Isso diz algo”, concluiu Roger.
“Projetamos uma final disputada, sempre com os elementos de um GreNal decisivo. Já disputei muitos, mas será minha primeira vez do lado do Inter”, comentou. O treinador ainda celebrou o retorno do Colorado à decisão estadual após três anos."
“Me sinto ansioso para esse momento, que é muito importante para minha trajetória como treinador. Em quatro anos, participei de três finais por clubes diferentes. Isso diz algo”, concluiu Roger.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá