Volante do Grêmio Antevê Estreia Histórica na Supercopa


Fonte: -

Volante do Grêmio Antevê Estreia Histórica na Supercopa

FOTO: GUILHERME TESTA/ GRÊMIO FBPA Amanda Brunner vê estreia no Grêmio como um recomeço e projeta duelo contra o Corinthians O Grêmio começa a temporada com um elenco reformulado. O primeiro grande desafio das Gurias Gremistas no ano será no próximo domingo (9), quando a equipe enfrenta o Corinthians na Arena, pela primeira fase da Supercopa do Brasil. A partida será eliminatória, e, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Entre as possíveis estreantes, está a meio-campista Amanda Brunner, de 32 anos. Após cinco temporadas na Ferroviária, ela chegou ao Imortal no início do ano e vê essa mudança como uma oportunidade de recomeço na carreira. Em entrevista para o programa Resenha das Gurias, de GZH, ela falou sobre as expectativas no Tricolor. “Eu estava na Ferroviária há umas cinco temporadas e sofri um pouco com lesão nesses últimos anos. Então, quando eu recebi o convite do Grêmio, fiquei muito feliz. Realmente coloquei na cabeça que ia ser um recomeço e estou muito feliz por estar aqui“ disse a jogadora. O jogo contra o Corinthians será um teste de fogo para as Gurias Gremistas, e Amanda destaca a importância de jogar na Arena, diante da torcida.

Amanda Brunner Grêmio Gurias Gremistas
"Amanda Brunner Grêmio Gurias Gremistas"

“ É um momento em que a gente pode fazer história com a camisa do Grêmio. Você chegar numa Arena para jogar já é diferente. A gente já consegue sentir. É um jogo maravilhoso de jogar, contra uma equipe grande, num estádio lindo. Então, não tem motivação maior para conquistar uma vitória “, afirmou. Conheça o auxiliar de Quinteros que comandará o Grêmio no GreNal 445 Braithwaite faz grande revelação sobre o Gauchão: “não querem que o Grêmio ganhe” Grêmio e Corinthians já se encontraram antes em 10 oportunidades O jogo de domingo será o 11º encontro entre as equipes femininas do Tricolor e do Timão.

O retrospecto aponta nove vitórias do Corinthians e um empate. Além de 28 gols marcados pelo time paulista e seis a favor do Tricolor. Mesmo reconhecendo a força do adversário, a meio-campista confia na evolução do Grêmio e na capacidade do time de competir de igual para igual. “ Acho que o Corinthians tem toda a história, tem um projeto muito forte, a gente sabe disso. Só que hoje, conhecendo o Grêmio, eu também consigo ver isso. Eu consigo ver esse mesmo projeto, essa mesma postura de clube grande que sempre foi “, destacou. O duelo deste domingo traz um clima de revanche para o Tricolor.

Em 2022, as duas equipes se enfrentaram na final da primeira edição da Supercopa do Brasil, e o Corinthians levou a melhor com um gol nos acréscimos. Agora, o Grêmio busca um novo desfecho e a classificação para a próxima fase.



VEJA TAMBÉM
- Braithwaite em má-fase e Cuéllar evoluindo + Falta um 10 no Grêmio
- Arthur é recebido por torcedores e reforça o Grêmio em Porto Alegre
- Ele nem jogou no Grêmio e já foi chamado pela seleção peruana – veja os detalhes!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/9/2025




1/9/2025