Foto: Morgana Schuh/GFBPA Vice-presidente do Grêmio fala sobre expulsão de Gustavo Quinteros Na manhã desta quarta-feira (5), o vice-presidente de administração do Imortal, Eduardo Magrisso, concedeu entrevista para a Rádio Grenal . O dirigente falou sobre o clássico da final do Gauchão, sobre a expulsão de Quinteros e sobre a arbitragem, assunto que pautou todo o campeonato. Sobre a expulsão do técnico do Grêmio na partida contra o Juventude, Magrisso disse que não acredita que o soco de Quinteros em Ênio não foi proposital. “O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.” O treinador acabou expulso e terá que cumprir suspensão no jogo desde sábado. Ele ainda deve ser julgado no TJD-RS e pode ter mais de 10 partidas suspenso. GreNal 445: veja onde assistir, escalações e como chegam os times Presidente do TJD-RS se pronuncia sobre episódios da semifinal do Gauchão Magrisso faça sobre o GreNal 445 O clássico do próximo sábado também foi pauta da entrevista. Magrisso falou sobre a responsabilidade de ambos os clubes com o GreNal, já que mobiliza grande parte do estado. “O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.” “O Tricolor entende que essa disputa mobiliza todo estado. O clube querendo muito ganhar, o adversário querendo manter a exclusividade do seu octa, e tudo sendo de uma forma muito tranquila. Essa é a mensagem” , completou.
“O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.”
“O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá