O presidente Barcellos recebeu no CT vários ex-dirigentes do Inter para um café da manhã. O motivo do encontro foi unir forças de todos pensando no título do Gauchão. O encontro contou com a participação de Alexandre Chaves Barcellos, Emílio Papaléo, Felipe Becker, Fernando Carvalho, Gustavo Juchem, João Patrício Herrmann, José Aquino, Luiz Antônio Lopes, Luiz Fernando Záchia, Marcelo Medeiros, Mário Sérgio Martins, Roberto Melo e Roberto Siegmann. Em seu canal do Youtube, Leonardo Meneghetti informou que duas das principais pautas desse encontro foram a arbitragem e a RBS. Há uma espécie de estranheza porque a RBS tá dizendo que agora não se fala mais de arbitragem. E isso acontece depois que o Darconco ajudou na classificação gremista. Ainda sobre a RBS, o Inter contesta o fato da emissora querer colocar a partida para domingo. Isso é uma ajuda ao Grêmio. Afinal, o Grêmio jogará contra o Atletic, no meio de semana, pela Copa do Brasil. A partida de volta ser no domingo (e não sábado, como essa primeira final) dará um dia a mais de descanso para o rival. O Inter chegou a conversar com a Brigada e ouviu que, pela BM, poderia ser sábado, ou seja, foi a RBS que quis o domingo. Meneghetti tem a informação que até D’Alessandro conversou com os ex-dirigentes. E isso fez parte da mobilização colorada pensando em evitar o Octa do Grêmio. Um fato mega curioso dessa reunião é que o presidente Barcellos tinha um papel que servia como espécie de roteiro da sua fala. Nesse papel, estava a foto do Airton Ruschel, presidente do TJD, que é conselheiro gremista. Confesso que ainda não cheguei a conclusão se esse papel estava ali propositalmente ou não.
Em seu canal do Youtube, Leonardo Meneghetti informou que duas das principais pautas desse encontro foram a arbitragem e a RBS. Há uma espécie de estranheza porque a RBS tá dizendo que agora não se fala mais de arbitragem. E isso acontece depois que o Darconco ajudou na classificação gremista. Ainda sobre a RBS, o Inter contesta o fato da emissora querer colocar a partida para domingo. Isso é uma ajuda ao Grêmio. Afinal, o Grêmio jogará contra o Atletic, no meio de semana, pela Copa do Brasil. A partida de volta ser no domingo (e não sábado, como essa primeira final) dará um dia a mais de descanso para o rival. O Inter chegou a conversar com a Brigada e ouviu que, pela BM, poderia ser sábado, ou seja, foi a RBS que quis o domingo. Meneghetti tem a informação que até D’Alessandro conversou com os ex-dirigentes. E isso fez parte da mobilização colorada pensando em evitar o Octa do Grêmio.
Um fato mega curioso dessa reunião é que o presidente Barcellos tinha um papel que servia como espécie de roteiro da sua fala. Nesse papel, estava a foto do Airton Ruschel, presidente do TJD, que é conselheiro gremista. Confesso que ainda não cheguei a conclusão se esse papel estava ali propositalmente ou não.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão