Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA O vestiário do Grêmio não esperava uma atuação tão ruim O Grêmio ainda tentava descontar a vantagem do Inter de 2 a 0 quando os primeiros torcedores gremistas começaram a deixar as arquibancadas da Arena. O resultado escancarou o momento distinto das duas equipes. Quase tão em choque quanto o time demonstrou estar em campo, a torcida tricolor saiu timidamente, sentindo o peso da derrota que afasta o clube do sonho do octacampeonato gaúcho. A derrota no Gre-Nal 445 foi recebida com vaias discretas ao final da partida, refletindo a diferença de desempenho entre as equipes. Os jogadores do Grêmio permaneceram alguns minutos reunidos no centro do gramado após o apito final, tentando encontrar respostas para a atuação abaixo das expectativas. O primeiro a se manifestar foi o capitão Villasanti, que classificou o primeiro tempo gremista como “vergonhoso” e pediu desculpas aos torcedores. — Agora estamos muito irritados. Só falar que estamos tristes. Pedimos desculpas. Foi um jogo muito abaixo. Tentamos recuperar no segundo tempo, mas é difícil depois de um primeiro tempo como fizemos. Podemos reverter essa situação — afirmou. GreNal: Pedro Ernesto cita grande diferença entre Grêmio e Inter A imagem de Roger Machado e Lucas Esteves que irritou o Grêmio no GreNal Tom otimista do Braithwaite Braithwaite, principal referência técnica do Imortal , adotou um tom mais otimista e projetou a virada no jogo de volta.
— Começamos bem, mas tomamos dois gols por falta de pressão. Podemos fazer a remontada. Temos que buscar a vitória na casa deles. O auxiliar Désabato, substituindo o suspenso Gustavo Quinteros, destacou que o time ainda está em construção e que o trabalho diário será essencial para encontrar o encaixe desejado. — Quando buscamos um funcionamento, treinamos juntos e com mais sequência, tudo fica mais fácil. Temos que seguir treinando para alcançar o rendimento que buscamos — concluiu.
— Agora estamos muito irritados. Só falar que estamos tristes. Pedimos desculpas. Foi um jogo muito abaixo. Tentamos recuperar no segundo tempo, mas é difícil depois de um primeiro tempo como fizemos. Podemos reverter essa situação — afirmou.
— Começamos bem, mas tomamos dois gols por falta de pressão. Podemos fazer a remontada. Temos que buscar a vitória na casa deles.
— Quando buscamos um funcionamento, treinamos juntos e com mais sequência, tudo fica mais fácil. Temos que seguir treinando para alcançar o rendimento que buscamos — concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Cruzeiro esfria investida por Alisson e Grêmio recua de possível troca com Wallace
- Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
- Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cruzeiro esfria investida por Alisson e Grêmio recua de possível troca com Wallace
Contratações do Grêmio em 2025: Posições, Idade e Valores dos Novos Reforços
Grêmio recebe aporte financeiro da Libra para reforços no elenco.
Bastidores da Renovação de Edenilson: Motivos do Grêmio e Impasse na Negociação
Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
GrêmioTV transmite primeira semifinal da Copa Sul Sub-17 ao vivo.
Nota conjunta sobre atualizações do campeonato de futebol: comunicação com a imprensa.
Flamengo pretende negociar Everton Cebolinha por valor atrativo em janeiro.
BARCA DE SAÍDAS? Nova direção admite elenco "inchado" e projeta a redução da folha.