O Grêmio terá força máxima para o duelo com o Athletic pela segunda fase da Copa do Brasil. O elenco iniciou a viagem no meio da tarde desta terça-feira, em voo fretado. A partida ocorre nesta quarta-feira, às 19h30min, em São João del Rei, no interior de Minas Gerais. Todos os jogadores que começaram o Gre-Nal, no sábado, viajaram. O zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão no Campeonato Gaúcho, está à disposição do técnico Gustavo Quinteros, que também retorna a casamata tricolor.
Havia a possibilidade de o Grêmio preservar atletas diante do Athletic. Contudo, o mau resultado no primeiro jogo da final do Gauchão, bem como a importância de seguir vivo na Copa do Brasil, pesaram na decisão de embarcar todo o elenco para Minas Gerais. O volante Cuéllar é desfalque por conta de um edema muscular na coxa esquerda. O zagueiro Rodrigo Ely, também com uma lesão muscular na coxa esquerda, ficou fora da delegação. O mesmo vale para o atacante Aravena, que se recupera de lesão na coxa direita. O meia Edenilson não pode atuar diante do Athletic porque está suspenso. Ele foi expulso na partida da primeira fase, contra o São Raimundo, em Roraima.
Uma provável escalação tem Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti, Camilo, Cristian Olivera, Monsalve e Amuzu (Pavon); Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão