Edilson, ex-jogador multicampeão pelo Grêmio, concedeu uma entrevista exclusiva ao Charla Podcast, no YouTube, onde revelou qual foi a partida mais especial de suas três passagens pelo Tricolor.
Segundo Edilson, sua melhor atuação como profissional foi na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores de 2017, quando o Grêmio venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, no Equador. No entanto, o jogo mais emocionante de sua carreira foi o duelo contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil de 2010.
"O meu melhor jogo como profissional foi contra o Barcelona, no Equador, pela semifinal da Libertadores de 2017. Fiz um gol e dei uma assistência para o Luan. Mas a partida mais emocionante da minha vida foi Grêmio 4×3 Santos, em 2010, pela semifinal da Copa do Brasil. Era o Santos de Neymar, Ganso e Robinho. Eles fazem um, depois outro, tocam a bola em roda na gente, e vamos perdendo no intervalo. No vestiário, eu pensava: ‘Que loucura’. Mas, daqui a pouco, entramos no segundo tempo: 2×1, 2×2, depois 3×2 e 4×2 para nós. E eu falei: ‘Que isso, nosso time está atropelando!’. Aí, no fim, eles fazem o 4×3. Mas foi um jogaço, um jogo histórico, para mim, o mais incrível que já participei. O time deles era muito bom", contou Edilson.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão