Um dos meio-campistas do Grêmio, o volante Ronald, de 22 anos, está tomando decisões importantes sobre o seu futuro no clube. Sem espaço com o técnico Gustavo Quinteros, o jogador deve deixar o time no meio da temporada, uma vez que não entrou em campo com a camisa Tricolor nesta temporada.
De acordo com o portal GZH, Ronald está na lista de transferências do Grêmio, mas não deve deixar o clube neste período de contratações entre times brasileiros, que vai até o dia 11 de abril. O jogador está priorizando uma saída para o futebol europeu, porém, só poderá fazê-lo na metade da temporada. Portanto, a tendência é que Ronald permaneça no Grêmio por mais três ou quatro meses, mesmo que fique, no máximo, no banco de reservas devido à concorrência no setor.
Quanto ao seu possível destino, segundo o portal GZH, um dos cenários é o Górnik Zabrze, da Polônia, que enviou uma proposta para o Grêmio no início do ano. O molde do negócio não agradou a direção do clube, mas novas propostas não estão descartadas. A Polônia pode ser um destino atrativo para Ronald, considerando que o jogador possui cidadania do país.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão