Foto: FreePik
Os patrocínios de empresas de apostas se tornaram uma tendência crescente no futebol brasileiro nos últimos anos. Na Série A do Campeonato Brasileiro, 18 dos 20 clubes participantes exibem marcas desse mercado nos espaços mais tradicionais dos seus uniformes.
Ou seja, somente dois times da elite do futebol nacional não estampam bets como principais parceiros comerciais. Entretanto, essas duas equipes também firmaram acordos com players dessa indústria, mas em outras partes dos seus camisários. Recentemente, o Grêmio e o Internacional anunciaram a mesma marca como grande parceira nesta temporada.
Cabe destacar que esse mercado de apostas esportivas e jogos online ganhou uma legislação específica no dia 1º de janeiro de 2025. Somente empresas devidamente licenciadas e que cumprem todas as regras estabelecidas pelas autoridades nacionais podem fazer propaganda de seus serviços e patrocinar clubes de futebol.
Maior evento de apostas do Brasil
Entre os dias 7 e 10 de abril, os principais representantes do segmento se reunirão no maior eventos de apostas
da América Latina. O BiS SiGMA Americas acontecerá na cidade de São Paulo, em uma ampla estrutura no Transamérica Expo Center.
Com uma extensa programação, o encontro proporcionará debates relevantes sobre os desafios da nova regulamentação, as adequações aos requisitos brasileiros, as novas possibilidades de patrocínio no esporte nacional, a relação com os jogadores locais (lembrando que a atividade é restrita para maiores de idade) e o que esperar do mercado de jogos no país nos próximos anos.
Vale salientar que a edição 2025 ganhou um dia extra na programação para atender a demanda crescente dos expositores, um aplicativo oficial para facilitar os contatos, além de um evento de afiliados e de uma importante parceria com uma associação de apostas. A ABRAJOGO é uma entidade que representa o setor e atua para que a atividade seja reconhecida nacionalmente pelo entretenimento de qualidade, os elevados padrões de qualidade e a transparência.
VEJA TAMBÉM
- Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
- Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
- RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada
Os patrocínios de empresas de apostas se tornaram uma tendência crescente no futebol brasileiro nos últimos anos. Na Série A do Campeonato Brasileiro, 18 dos 20 clubes participantes exibem marcas desse mercado nos espaços mais tradicionais dos seus uniformes.
Ou seja, somente dois times da elite do futebol nacional não estampam bets como principais parceiros comerciais. Entretanto, essas duas equipes também firmaram acordos com players dessa indústria, mas em outras partes dos seus camisários. Recentemente, o Grêmio e o Internacional anunciaram a mesma marca como grande parceira nesta temporada.
Cabe destacar que esse mercado de apostas esportivas e jogos online ganhou uma legislação específica no dia 1º de janeiro de 2025. Somente empresas devidamente licenciadas e que cumprem todas as regras estabelecidas pelas autoridades nacionais podem fazer propaganda de seus serviços e patrocinar clubes de futebol.
Maior evento de apostas do Brasil
Entre os dias 7 e 10 de abril, os principais representantes do segmento se reunirão no maior eventos de apostas
da América Latina. O BiS SiGMA Americas acontecerá na cidade de São Paulo, em uma ampla estrutura no Transamérica Expo Center.
Com uma extensa programação, o encontro proporcionará debates relevantes sobre os desafios da nova regulamentação, as adequações aos requisitos brasileiros, as novas possibilidades de patrocínio no esporte nacional, a relação com os jogadores locais (lembrando que a atividade é restrita para maiores de idade) e o que esperar do mercado de jogos no país nos próximos anos.
Vale salientar que a edição 2025 ganhou um dia extra na programação para atender a demanda crescente dos expositores, um aplicativo oficial para facilitar os contatos, além de um evento de afiliados e de uma importante parceria com uma associação de apostas. A ABRAJOGO é uma entidade que representa o setor e atua para que a atividade seja reconhecida nacionalmente pelo entretenimento de qualidade, os elevados padrões de qualidade e a transparência.
VEJA TAMBÉM
- Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
- Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
- RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
GrêmioTV transmite primeira semifinal da Copa Sul Sub-17 ao vivo.
Nota conjunta sobre atualizações do campeonato de futebol: comunicação com a imprensa.
Flamengo pretende negociar Everton Cebolinha por valor atrativo em janeiro.
Nomes da Turma dos "Esquecidos" do Grêmio despontam como possíveis saídas em 2026
RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada
Grêmio planeja dispensas de jogadores para a temporada de 2026
Camila Pini Absolvida em Processo Disciplinar no TJD/RS.
Recorde de vendas em outubro na GrêmioMania: um sucesso no futebol!
Grêmio se prepara para encarar o Vasco na próxima partida.
Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico
Entrada solidária no Grenal do Gauchão Feminino Sub-17 neste sábado
Craque voltando de lesão? Willian projeta volta antecipada e reforça o Grêmio contra o Vasco.
Willian avança em recuperação e pode voltar contra o Vasco no Grêmio.
Explicou porque não veio? Roger Guedes explica motivos de não fechamento com Grêmio e possibilidade futura.
modelo de 40 anos desafia o etarismo para ser musa do grêmio
Perto de voltar? Grêmio projeta a volta de Cebolinha, que sofre a pior fase no Fla.