Em recente entrevista, o ex-treinador do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, destacou sua admiração por Deyverson, atacante do time alvinegro. Felipão elogiou não apenas o talento do jogador, mas também sua generosidade e carisma, revelando que Deyverson tem um lado humano espetacular. Segundo Scolari, o atacante é conhecido por sua irreverência, mas é, na verdade, um cara fantástico, com um coração generoso, capaz de realizar ações de solidariedade, como sair de um supermercado com uma cestinha para ajudar alguém necessitado.
Scolari também fez uma reflexão sobre a atual situação do futebol, ressaltando a dificuldade em manter relações mais informais entre jogadores e comissão técnica. Segundo ele, no passado, havia mais liberdade para conversas pessoais e orientações para os jogadores. Hoje, o ambiente nos clubes é mais profissional e há menos espaço para esse tipo de interação.
“De vez em quando, eu falava: ‘Cuidado para não fazer isso, hein, Deyverson’. Hoje, tudo é mais profissional e tem menos ambiente nos clubes”, comentou o experiente treinador.
Felipão ainda comparou Deyverson com Paulo Nunes, ex-jogador do Grêmio e do Palmeiras, ressaltando que, apesar da irreverência, ambos são jogadores comprometidos e destacados em campo. Para Scolari, Deyverson carrega um perfil semelhante: irreverente, mas comprometido com seu desempenho esportivo.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão