O Grêmio tem negociações em andamento para uma possível mudança de fornecedora de material esportivo após o fim do contrato com a Umbro, em dezembro deste ano. Conforme apurou o ge, a Nike é uma das empresas interessadas em avançar nas conversas com o clube. Entretanto, há diversas frentes para lidar com o assunto e existem outras marcas interessadas.
Até aqui, em todas as renovações houve melhoras no acordo. A diretoria gremista tem como objetivo, claro, aperfeiçoar os produtos para 2026. O clube pesa especialmente a qualidade do material, a capacidade de distribuição e de atender às demandas do Tricolor em tempo adequado, além da remuneração anual. Conforme o ge apurou, o Grêmio não tem definição de uma marca preferida e ainda trata com todos os interessados. Uma continuidade da Umbro também não é vista como problema
.
Na terça-feira, a atual parceira lançou o primeiro uniforme para 2025. Em fevereiro, havia divulgado as peças usadas nos treinamentos e viagens pelos jogadores. Neste ano, a camisa gremista passou por outra mudança relevante. O patrocinador máster mudou. Depois de mais de 20 anos de relação com o Banrisul, o clube fechou com a casa de apostas Alfa.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão