Uma forte tempestade atingiu a cidade de Porto Alegre, causando danos na região do Humaitá e na Arena do Grêmio. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram que a cobertura da marquise na esplanada, próxima ao portão A, no setor oeste do estádio, desabou devido aos fortes ventos. Fragmentos do forro de gesso também caíram, e a região do entorno da Arena ficou com acúmulo de água. Além disso, estabelecimentos comerciais próximos sofreram com a tempestade, tendo placas e toldos destruídos. Houve até mesmo uma explosão na região, causada por fios de energia desencapados. A situação continua delicada, com a região ainda sem luz no momento desta reportagem.
A administração da Arena do Grêmio relatou que os danos ainda estão sendo avaliados, mas que não comprometeram a operação do estádio. A próxima partida do Grêmio na Arena está marcada para o dia 13 de abril, domingo, contra o Flamengo.
Como resultado da tempestade, a região do entorno da Arena e os estabelecimentos comerciais próximos sofreram danos significativos, enquanto a administração da Arena do Grêmio está trabalhando para avaliar e resolver as questões decorrentes do temporal.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão