Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Wagner Leonardo e Tiago Volpi fazem forte discurso antes da vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG Recém chegados na Arena, Tiago Volpi e Wagner Leonardo têm demonstrado grande liderança no elenco do Grêmio. Antes da vitória tricolor sobre o Atlético-MG no sábado passado (29), por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores assumiram a frente na preleção. No tradicional vídeo dos bastidores da partida publicado pelo clube, Volpi iniciou com a palavra, destacando a importância de começar com uma vitória na competição por pontos corridos. “O início do campeonato é importante para caramba. O início é muito importante. Então, vamos começar ganhando”, destacou o arqueiro. Na sequência, foi a vez do zagueiro motivar os companheiros. “É o Brasileirão. Começou. Em casa a gente tem que criar uma invencibilidade grande. Em casa ‘é’ três pontos, sabemos como funciona. Não vamos deixar para depois”, iniciou o defensor. Tiago Volpi e Wagner Leonardo: líderes. pic.twitter.com/IFxWgOZOMV — Fabíola Thiele ???? (@fathiele) March 31, 2025 “Vamos arrancar bem. Os caras tem que ter medo de vir jogar na Arena. Vamos criar essa invencibilidade. Ninguém vence a gente aqui na Arena. Um corre pelo outro. Vários jogos vêm aí pela frente, mas, arrancamos bem. Vamos lá. É o Grêmio!”, acrescentou. Sportivo Luqueño x Grêmio: saiba onde assistir, horário e escalações As 2 atitudes de Quinteros que fizeram o Grêmio estrear com vitória no Brasileirão Novos na casa Juntos, os dois atletas tem pouco mais de 10 jogos com a camisa gremista. Ambos chegaram no decorrer da disputa do Campeonato Gaúcho, e logo assumiram a titularidade nas suas posições dentro do setor defensivo de Gustavo Quinteros. Tiago Volpi desembarcou em Porto Alegre no final de janeiro, vindo do Toluca, do México, e estreou pelo Imortal no dia 5 de fevereiro, na derrota por 2 a 0 para o Juventude. De lá para cá, assumiu a posição, somando oito partidas como titular. Wagner Leonardo também estreou contra o Jaconero, após deixar o Vitória, da Bahia. Só que desta vez, a estreia foi nas semifinais do estadual, quando o Tricolor saiu vencedor por 2 a 1, no dia 22 de fevereiro. Ele contabiliza seis jogos pelo clube, com um gol marcado.
“O início do campeonato é importante para caramba. O início é muito importante. Então, vamos começar ganhando”, destacou o arqueiro.
“É o Brasileirão. Começou. Em casa a gente tem que criar uma invencibilidade grande. Em casa ‘é’ três pontos, sabemos como funciona. Não vamos deixar para depois”, iniciou o defensor.
Tiago Volpi e Wagner Leonardo: líderes. pic.twitter.com/IFxWgOZOMV
— Fabíola Thiele ???? (@fathiele) March 31, 2025
“Vamos arrancar bem. Os caras tem que ter medo de vir jogar na Arena. Vamos criar essa invencibilidade. Ninguém vence a gente aqui na Arena. Um corre pelo outro. Vários jogos vêm aí pela frente, mas, arrancamos bem. Vamos lá. É o Grêmio!”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada
- Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico
- Craque voltando de lesão? Willian projeta volta antecipada e reforça o Grêmio contra o Vasco.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Nomes da Turma dos "Esquecidos" do Grêmio despontam como possíveis saídas em 2026
RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada
Grêmio planeja dispensas de jogadores para a temporada de 2026
Camila Pini Absolvida em Processo Disciplinar no TJD/RS.
Recorde de vendas em outubro na GrêmioMania: um sucesso no futebol!
Grêmio se prepara para encarar o Vasco na próxima partida.
Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico
Entrada solidária no Grenal do Gauchão Feminino Sub-17 neste sábado
Craque voltando de lesão? Willian projeta volta antecipada e reforça o Grêmio contra o Vasco.
Willian avança em recuperação e pode voltar contra o Vasco no Grêmio.
Explicou porque não veio? Roger Guedes explica motivos de não fechamento com Grêmio e possibilidade futura.
modelo de 40 anos desafia o etarismo para ser musa do grêmio
Perto de voltar? Grêmio projeta a volta de Cebolinha, que sofre a pior fase no Fla.