Gustavo Cuéllar chegou ao Grêmio com status de titular e grande expectativa. Mas, até agora, sua passagem tem sido marcada por obstáculos. Além das lesões que atrapalharam sua sequência, um fator emocional também tem pesado: o volante está longe da família, e isso tem afetado sua adaptação em Porto Alegre.
A boa notícia é que esse cenário deve mudar em breve. A família do centroavante está a caminho do Brasil, o que pode trazer mais estabilidade para o jogador. Nos bastidores, a diretoria acredita que isso pode ser um fator decisivo para que ele recupere a melhor forma. Enquanto isso, o colombiano segue trabalhando para estar à disposição de Gustavo Quinteros.
Sua última partida foi contra o Juventude, pela semifinal do Gauchão, e há expectativa de que possa ser relacionado para a estreia na Copa Sul-Americana. O clube nega qualquer problema de atraso salarial e garante que todas as condições foram dadas para que Cuéllar brilhe com a camisa tricolor.
A torcida gremista quer ver o volante rendendo no mais alto nível. Se a presença da família for o que falta para destravar seu futebol, que chegue logo. O Tricolor precisa de Cuéllar 100% para a sequência da temporada.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão