Na véspera de mais um compromisso do Grêmio, desta vez pelo Brasileirão, contra o Ceará, as palavras de Gustavo Quinteros após a vitória por 2 a 1 sobre o Sportivo Luqueño, pela Copa Sul-Americana, seguem reverberando. Lúcido de que o time precisa melhor, o treinador fez questão de destacar que, apesar das atuações longe do ideal, as vitórias estão vindo.
“O importante é que, enquanto tentamos melhorar, seguimos vencendo. É mais tranquilo corrigir erros assim. Nós tivemos que nos acostumar com uma nova forma de jogar em apenas quatro dias”, frisou Quinteros.
Citando momentos dos últimos GreNais, o técnico prosseguiu. Disse que tem visto lampejos do que quer que o time apresente, mas foca em fazer os jogadores realizarem isso durante todo o jogo. “O time teve intervalos de bom desempenho durante os períodos. Temos de fazer o time jogar bem os 90 minutos. Temos que melhorar na construção do jogo, na posse de bola e na finalização. São coisas que temos que trabalhar e não temos muito tempo”, apontou.
“O importante é que, enquanto tentamos melhorar, seguimos vencendo. É mais tranquilo corrigir erros assim. Nós tivemos que nos acostumar com uma nova forma de jogar em apenas quatro dias”, frisou Quinteros.
Na ocasião, Quinteros foi questionado sobre uma possível falha de Jemerson no gol dos paraguaios. Tranquilo, salientou que foi um erro coletivo, e que erros individuais também estão sujeitos a acontecer. “Erro nosso de concentração. Isso nos custou um gol de empate, mas não há jogos perfeitos. Isso complica e baixa a moral. Todos cometemos erros, é importante seguir tentando”, defendeu.
“Erro nosso de concentração. Isso nos custou um gol de empate, mas não há jogos perfeitos. Isso complica e baixa a moral. Todos cometemos erros, é importante seguir tentando”, defendeu.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão