Ex-grêmio é assaltado em Barcelona durante período de competição internacional.


Fonte: -

Ex-grêmio é assaltado em Barcelona durante período de competição internacional.

Um velho conhecido da torcida do Grêmio foi vítima de um assalto nesta sexta-feira (4), na cidade de Barcelona, na Espanha. Trata-se do volante Arthur, que foi campeão da Copa Libertadores da América com a camisa Tricolor em 2017. De acordo com a CNN, o assalto aconteceu por volta das 16h, horário espanhol, quando o jogador estava deixando o estacionamento de um mercado.

O atleta foi abordado por dois assaltantes, com um deles roubando o seu relógio e o outro servindo como piloto de fuga, em uma moto. Vale destacar que Arthur não foi agredido e está bem. Após o acontecimento, o meio-campista prestou queixa e fez um boletim de ocorrência em uma das delegacias da cidade. É o segundo crime que ele sofre na Europa, visto que o volante teve a sua casa roubada em 2019, também em Barcelona.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Volante Arthur, ex-Grêmio

O jogador atuou por uma temporada e meia pelo Grêmio, entre os anos de 2017 e 2018. Foi em 17 que realmente se destacou, sendo um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi na conquista do tricampeonato da América. O atleta ficou marcado pela sua característica especial de passe curto e drible, sendo difícil que alguém o desarmasse. Ao todo, disputou 70 partidas pelo Grêmio, com seis gols e quatro assistências para os companheiros.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE CRAQUE?? Grêmio se prepara para retorno de Willian e reforço nesta temporada
- Não vai renovar? Reviravolta na renovação de Edenilson e consequência para presidente Odorico
- Craque voltando de lesão? Willian projeta volta antecipada e reforça o Grêmio contra o Vasco.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/11/2025