Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Acompanhe as notícias do Grêmio hoje O Imortal não teve uma boa noite em Fortaleza, onde perdeu por 2 a 0 para o Ceará, equipe treinada por Léo Conde. A derrota trouxe instabilidade dentro do clube, mas enquanto nenhuma nova decisão é tomada, acompanhe as atualizações do Grêmio hoje:
A paciência de alguns torcedores parece ter acabado. Após a derrota no Castelão, torcedores começaram a indicar novos treinador ao Grêmio. Entre os mais citados pela torcida gremista estão Tite, Dorival Júnior, Felipão e Mano Menezes.
Quinteros vê injustiça no jogo — “Hoje foi um jogo onde o único ponto negativo foi o resultado. Foi uma partida mais favorável ao Grêmio. Perdemos o jogo pela ineficácia em definir. O Grêmio não mereceu perder hoje. O Grêmio jogou melhor que o rival. A parte negativa foi o resultado, não o jogo” — afirmou o treinador.
De acordo com a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, Amuzu precisou ser levado para o hospital em Fortaleza. Durante a partida contra o Ceará, precisou ser substituído após pancada na cabeça. O atleta realizou uma tomografia que apresentou resultados normais. Junto da delegação, ele segue sendo acompanhado por um médico.
— “Hoje foi um jogo onde o único ponto negativo foi o resultado. Foi uma partida mais favorável ao Grêmio. Perdemos o jogo pela ineficácia em definir. O Grêmio não mereceu perder hoje. O Grêmio jogou melhor que o rival. A parte negativa foi o resultado, não o jogo” — afirmou o treinador.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão