Tricolor vence o Atlético Grau e se mantém 100% na Sul-Americana – Imagem: Lucas Uebel / GFBPA
Nem mesmo a vitória por 2 a 0, com gols de Arezo e Cristian Olivera, foi suficiente para evitar uma provocação ao Imortal. Após o jogo da segunda rodada da Sul-Americana, o técnico do Atlético Grau, Ángel Comizzo, causou polêmica ao minimizar o desempenho do Tricolor. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador peruano afirmou que o Godoy Cruz, da Argentina, apresentou mais dificuldades à sua equipe do que o Grêmio , mesmo com a derrota sofrida nesta terça-feira (8), na Arena. “Godoy Cruz nos apresentou mais dificuldades do que o Grêmio. Hoje, perdemos para o Grêmio, mas o time argentino nos apresentou mais dificuldades na rodada passada.”
A declaração de Comizzo dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto parte da torcida gremista enxergou a fala como um desrespeito ao clube, outros ponderaram que o comentário reflete o momento de desempenho mediano do Grêmio, que ainda busca estabilidade sob o comando de Gustavo Quinteros. Apesar do tom ácido, o Tricolor segue 100% na competição e lidera o Grupo D com seis pontos, junto do citado Godoy Cruz. Já o Atlético Grau é o lanterna, sem somar pontos até aqui.
Próximo compromisso: O Tricolor Gaúcho volta a campo no próximo domingo (13), às 17h30, contra o Flamengo , pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Godoy Cruz nos apresentou mais dificuldades do que o Grêmio. Hoje, perdemos para o Grêmio, mas o time argentino nos apresentou mais dificuldades na rodada passada.”
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão