Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
O Grêmio bateu na noite de ontem por 2 a 0 o Atlético Grau, do Peru, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. E um dos nomes mais importantes do time e que vem garantindo tranquilidade para a defesa, Tiago Volpi foi mais um dos jogadores do elenco que fez questão de usar os microfones para sair em defesa do trabalho de Gustavo Quinteros.
Na zona mista da Arena, após o duelo pela competição continental, o arqueiro abriu o jogo sobre as questões internas do grupo que vêm sendo noticiadas. Ele frisou que não existe atrito entre plantel e comissão técnica. “A relação do Quinteros com todos os jogadores é a melhor possível. Honestamente não sei de onde saem essas notícias. São notícias completamente falsas”, destacou.
Na sequência, prosseguiu afirmando que o elenco está focado em se adaptar ao estilo de jogo pedido pela comissão. “Não existe nada disso. Existe um grupo trabalhador que está tentando se adaptar e entrar nessa visão de jogo que a comissão técnica tem”, acrescentou.
“São notícias falsas, que acabam tumultuando, não internamente porque sabemos o que se passa no dia-a-dia, mas tumultuam externamente e fazem o torcedor acreditar em coisas que realmente não existem e não são fatos reais”, completou.
Braithwaite também defendeu Quinteros no pós-jogo. Mesmo sem entrar em campo, utilizou o espaço para defender o comandante e valorizar as vitória conquistadas pelo grupo. “Estamos ganhando os jogos, poderia ser melhor, mais bonito, mas tem momentos que grandes equipes passam. Tem jogos onde não se joga bem, mas a grande equipe ganha”, apontou o dinamarquês.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão