Uma dúvida paira sobre a torcida do Grêmio: quando Gustavo Cuéllar voltará a jogar? O volante, que chegou com expectativas de ser titular sob o comando de Gustavo Quinteros, está fora de ação desde a semifinal do Gauchão, em março. Segundo informações dos bastidores do CT Presidente Luiz Carvalho, Cuéllar ainda não está totalmente recuperado para voltar aos gramados, devido a questões pessoais que o afastaram dos jogos.
No entanto, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, negou rumores de que o clube estaria inadimplente com o jogador, afirmando que Cuéllar está se recuperando de um desconforto muscular persistente e segue em tratamento, e que não há pendências financeiras entre o clube e o atleta.
A grande incógnita agora é quando Cuéllar estará de volta ao time. Existe a expectativa de que o retorno ocorra no próximo final de semana, em um jogo contra seu ex-clube, o Flamengo, na Arena, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Teve uma notícia se espalhando por aí e que não é verdade. Cuéllar não tem nenhum problema financeiro com o Grêmio. O Grêmio não tem nenhuma pendência com seus atletas, incluindo ele. O Cuéllar está se recuperando de um desconforto muscular que vem persistindo e segue em tratamento”, disse Rossato.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão