Washington revela motivo de não ter atuado no Grêmio por questões técnicas.


Fonte: -

Washington revela motivo de não ter atuado no Grêmio por questões técnicas.

Washington, um dos principais atacantes do início dos anos 2000, revelou no podcast Basticast que quase vestiu a camisa do Grêmio, mas acabou não acertando com o clube. Ele teve uma experiência ruim com o treinador Celso Roth, que o levou para o Internacional enquanto ele estava ainda se recuperando de uma lesão grave, e depois o deixou de lado. Essa mágoa o fez recusar propostas do Vasco e do próprio Grêmio, quando Roth assumiu o comando técnico. Mesmo quando foi emprestado ao Grêmio em 1998, Washington não foi aproveitado pelo técnico Sebastião Lazaroni, participando apenas de um amistoso.

Washington recusou proposta do Grêmio
Imagem: Reprodução/Youtube

“Ele teve uma falha muito grande comigo. Depois disso, eu neguei várias vezes os times que ele treinava. O Celso Roth foi para o Inter e me levou, mas ele sabia da minha lesão, que foi muito grave. Eu nem tinha feito fisioterapia. Mesmo assim, ele parou de conversar comigo e me deixava de lado. Quando eu finalmente estava bem, o Inter me devolveu para o Caxias” contou.

“Teve uma situação no Vasco em que o Celso Roth era o treinador. Ele pediu a minha contratação. O Rodrigo Caetano era o diretor. Eu falei: ‘Rodrigo, gosto muito de você, mas eu não vou’. O Grêmio também quis me contratar, e o treinador era o Celso Roth. Eu disse que não ia”, completou.



VEJA TAMBÉM
- Torcida perde a paciência! Braithwaite vaiado no fim e Mano explica situação polêmica
- Mano dispara: Não foi milagre do Volpi! — técnico do Grêmio rebate crítica após empate polêmico
- Drama inesperado! Grêmio solta comunicado oficial sobre Balbuena






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2025













23/8/2025