Mesmo nos últimos anos da carreira, quando vestia a camisa do Benfica, de Portugal, Jonas ainda era muito desejado pela torcida do Grêmio. E o carinho dos gremistas com ele sempre foi recíproco. Em recente entrevista ao canal no YouTube Cartolouco, o ex-atacante relembrou sua passagem pelo Tricolor com muita nostalgia e ainda apontou qual foi o gol que mudou a sua vida. “(O gol mais bonito da carreira) foi na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos em 2010”, relembrou Jonas.
“Foi 2010 (o ano que mudou a vida). Prêmio de melhor atacante, artilheiro do Brasileirão… Em 2010 fiz 42 gols. Ganhei a Bola de Prata da ESPN e guardei com muito carinho”, relatou.
Ele ainda acrescentou dizendo que, não só o gol, mas toda a temporada de 2010 foi um ponto de virada na sua vida. Naquele ano, marcou 42 gols com a camisa tricolor. Com a repercussão das atuações no Olímpico, Jonas foi transferido logo no início da temporada seguinte ao Valencia, da Espanha, onde ficou durante quatro anos. Depois, se juntou ao Benfica, onde ficou até se aposentar, em 2019.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão