O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, junto do departamento de futebol, tomou uma decisão sobre o interesse do Botafogo no zagueiro Gustavo Martins. Atualmente, ele é a terceira opção do técnico Gustavo Quinteros na defesa do time.
O Tricolor recusou a proposta do Botafogo pelo jovem defensor, sem margem para continuidade da negociação neste momento. A oferta da direção carioca foi de empréstimo até o final deste ano, com opção de compra fixada. O valor da opção de compra giraria em torno dos 5 milhões de euros, aproximadamente R$33,3 milhões.
Por outro lado, a diretoria do Grêmio prefere não vender o jogador agora, mesmo ele não sendo titular da equipe de Quinteros. Durante a maior parte da temporada, Jemerson tem sido o ficha 1 do comandante na zaga pelo lado direito. Gustavo Martins era o seu reserva, mas como Rodrigo Ely voltou de lesão, o jovem caiu para o terceiro lugar na fila do técnico. Na esquerda, a titularidade de Wagner Leonardo está garantida, pelo bom momento que vive.
Neste ano, o camisa 53 tem 11 jogos disputados, com dois gols marcados. Ao todo, desde que foi revelado pelas categorias de base do Grêmio, ele tem 67 partidas disputadas. Com faro artilheiro, são seis gols marcados na sua trajetória profissional.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão