Técnico Gustavo Quinteros – Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação
No último domingo (13), o Grêmio recebeu o Flamengo na Arena e sofreu a segunda derrota em três rodadas do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a equipe comandada por Gustavo Quinteros não conseguiu apresentar um bom futebol, e a pressão da torcida gremista sobre o treinador aumenta a cada jogo. Após a derrota por 2 a 0, o vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato, afirmou que não há, no momento, qualquer possibilidade de troca no comando técnico. Na entrevista coletiva, o dirigente também ressaltou que o trabalho de Quinteros ainda está no início. Apesar da tentativa da diretoria do Grêmio de blindar o técnico boliviano, segundo o repórter Eduardo Gabardo, do portal GZH, o clássico GreNal, no próximo sábado (19), na Arena, será o prazo final para que o time apresente um bom desempenho.
"Entendemos que o trabalho está começando. Não tem possibilidade de troca de técnico nesse momento." – Alexandre Rossato, vice de futebol do Grêmio. pic.twitter.com/VfbCYgwhns — Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) April 14, 2025
Antes de enfrentar o rival, o Tricolor viaja até Mirassol para encarar a equipe local, recém-promovida à primeira divisão. O confronto contra o clube de Reinaldo e David Braz será nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão