Mesmo com a insatisfação por outro desempenho e derrota, a direção do Grêmio respaldou o trabalho de Quinteros. A derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na Arena no último domingo (13), causou irritação na torcida do Grêmio por nova performance negativa. Após o apito final, vaias ecoaram no estádio contra o técnico Gustavo Quinteros. Apesar do cenário de insatisfação, a diretoria do Imortal reforçou que mantém o apoio ao trabalho do comandante. O vice de futebol do Tricolor Gaúcho, Alexandre Rossato, descartou qualquer chance de mudança no comando para o próximo compromisso do time.
Rossato ainda afirmou que a avaliação interna é positiva e que ainda é necessário paciência. "Entendemos que o trabalho está iniciando. Único prazo que temos com a comissão técnica é o contrato de um ano. Seguimos em busca de ajustes para um melhor resultado. No momento que a comissão técnica e todo o estafe entender que o trabalho se esgotou, ele terá a sua finalização. A gente reforça que tem presenciado o trabalho, confia nele e não tem possibilidade de mudança do técnico no momento", detalhou o dirigente sob a observação do presidente Alberto Guerra e o diretor de futebol Guto Peixoto.
Posteriormente, Rossato descartou que o respaldo ao trabalho de Quinteros seja somente uma declaração para minimizar a insatisfação da torcida e críticas da imprensa. "Dizemos o que realmente está acontecendo. Estamos presenciando um trabalho muito sério e correto. Não é discurso, nós falamos o que realmente acontece. Todo final de rodada a gente se reúne no dia seguinte com a comissão técnica para avaliar o que foi feito e o que pode ser feito para o jogo seguinte", explicou o vice de futebol.
O dirigente demonstrou que ainda há esperança na evolução do projeto, mesmo após o revés para o Rubro-Negro. "Sabemos que temos que trabalhar muito. Todos nós somos culpados. Trabalhar e se dedicar mais. O que nos faz confiar que vai dar certo é viver isso no dia a dia", pontuou o vice de futebol.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão