Marlon, o novo reforço do Grêmio, revelou durante sua apresentação oficial, nesta segunda (14), a origem de sua paixão pelo clube. Segundo o lateral-esquerdo, sua ligação com o Tricolor começou na infância, influenciada pelo avô gremista e pela experiência de assistir ao seu primeiro jogo profissional no Estádio Olímpico. Ele relembra com carinho o momento em que viu a geral e a avalanche, e como aquilo o marcou, mesmo sendo pequeno e recém-chegado em Porto Alegre.
Natural de Cascavel (PR), Marlon também contou que sua vivência em Porto Alegre, onde estudou no colégio Farroupilha e conviveu com amigos gremistas, contribuiu para fortalecer sua relação com o clube. Mesmo quando esteve fora, na Turquia ou em Portugal, ele sempre acompanhou e torceu pelo Grêmio, motivado também pela presença de amigos no clube.
Marlon chegou ao clube com a missão de reforçar a lateral, enfrentando a concorrência de outros jogadores. Ele se diz preparado para o desafio e acredita que a competição saudável será positiva para o grupo. O lateral ressaltou a responsabilidade de vestir a camisa gremista e afirmou estar focado em mostrar seu valor com trabalho e dedicação, entendendo o que é jogar no Grêmio no dia a dia.
Grêmio inaugurou novo espaço para o IGT dentro da Arena Lateral busca espaço em meio à concorrência Marlon afirmou que sabe da responsabilidade de vestir a camisa gremista e que está focado em mostrar seu valor com trabalho e dedicação.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão