Marlon foi apresentado em coletiva de imprensa nesta segunda-feira e demonstrou grande sentido de coletividade ao chegar no Grêmio. Em suas primeiras palavras vestindo o manto do Tricolor, ele fez cobranças aos novos companheiros de time e destacou a capacidade do treinador Gustavo Quinteros. Ele ressaltou a importância de a equipe buscar um desempenho melhor, além de elogiar as habilidades do treinador, que foi campeão argentino com uma equipe de muitos jogadores jovens, apesar de ter menos recursos financeiros.
Em seguida, Marlon ressaltou a responsabilidade dos jogadores dentro de campo, afirmando que, apesar do técnico comandar o time, são os atletas que tomam as decisões durante os jogos. Ele enfatizou que a responsabilidade precisa ser compartilhada e que cabe aos jogadores assimilar as ideias do treinador para produzir o melhor desempenho possível em campo.
“Nós, dentro de campo, controlamos muitas coisas. O treinador dá o caminho e dentro de campo a responsabilidade é nossa. O treinador não dá um cruzamento, não tira uma bola, não divide uma bola. Então acho que essa responsabilidade tem que ser compartilhada e ele tenta passar para o trabalho dele, as ideias dele para a gente assimilar. E dentro de campo a gente tenta produzir da melhor maneira”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão