Lisca, um dos treinadores mais identificados com o futebol gaúcho, fez um alerta para a equipe do Grêmio, destacando a necessidade de voltar a marcar e a importância de um bom posicionamento em campo. Ele ressaltou que o futebol vai muito além do ataque, enfatizando que é preciso marcar bem para atacar bem, e que a perda de bola em setores descompactados tem sido um problema recorrente.
O problema defensivo da equipe comandada por Quinteros começa no ataque, com tentativas de transições rápidas entre os setores do campo, o que tem deixado a defesa desguarnecida em muitos momentos. Isso tem se refletido em uma sequência de jogos nos quais o time tem sofrido gols, incluindo na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.
O Grêmio enfrenta o Mirassol na noite desta quarta-feira (16), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, no município do interior paulista.
“O Grêmio precisa voltar a marcar. As pessoas acham que o futebol é só atacar. Tu tem que marcar bem, pra atacar bem. Não sabem mais perder a bola, perdem a bola em setores que estão totalmente descompactados. Por quê? Porque estão mal posicionados”, opinou.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão