Nesta quarta-feira, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Grêmio visitou o Mirassol e perdeu por 4 a 1 , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Braithwaite, autor do gol gremista, não escondeu o descontentamento com o resultado e, sobretudo, com a fase da equipe. “Não tenho muitas palavras, hoje foi uma vergonha para todos. Não fomos a altura do Grêmio e, sim, foi uma vergonha. No momento, não fomos o suficiente, mas temos que sair dessa situação juntos e temos que melhorar muitas coisas no próximo jogo”, começou Braithwaite ao Premiere.
“Não sei (o que acontece). É a segunda vez que fazem um gol muito rápido, não sei se é por falta de concentração, mas isso não pode acontecer. É muito difícil quando eles marcam primeiro, mas vamos sair dessa situação”, finalizou o dinamarquês. O Grêmio, deste modo, não viu outra maneira que não fosse a demissão de Gustavo Quinteros. Este foi o terceiro revés consecutivo da equipe na competição, já que, anteriormente, foi superada por Flamengo e Ceará. O Grêmio ocupa, atualmente, a 15ª colocação do Brasileirão, com três pontos conquistados.
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho, muito pressionado, enfrenta, neste sábado, o Internacional, na Arena do Grêmio, às 21h (de Brasília). Próximos jogos do Grêmio: Internacional (C) - 19/04, 21h (de Brasília) - Brasileirão Godoy Cruz (F) - 22/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Vitória (F) - 27/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão