Guerra diz que ainda não fez buscas por novo treinador para o Grêmio O assunto no Grêmio agora é a busca por um novo treinador. Gustavo Quinteros foi demitido na noite de ontem após a goleada sofrida para o Mirassol por 4 a 1. O presidente gremista Alberto Guerra afirmou ainda não ter iniciado as busca por um novo profissional. “Tomamos a decisão agora, nem com o James (Freitas) conversei ainda (sobre comandar o time no GreNal de sábado). Não contatamos treinador algum ainda. Está tudo muito cedo. Se é arriscado? Estamos aqui para tomar essa decisão”, disse o cartola.
Segundo informação em primeira mão do Portal do Gremista, o principal alvo da diretoria do Tricolor é Dorival Júnior. O ex-treinador da Seleção Brasileira é o ficha 1 para assumir o comando técnico do Grêmio. Em caso de insucesso na negociação com Dorival, a direção do Tricolor tem como plano B o ex-gremista Mano Menezes.
Por mais que o desejo da torcida seja ver logo alguém assumir o cargo de treinador da equipe, o clube corre para confirmar quem irá assumir o trabalho de coordenador técnico. Conforme apurou o Portal do Gremista, a ideia é oficializar até amanhã, sexta-feira, a contratação do ídolo Luiz Felipe Scolari para a função.
“Tomamos a decisão agora, nem com o James (Freitas) conversei ainda (sobre comandar o time no GreNal de sábado). Não contatamos treinador algum ainda. Está tudo muito cedo. Se é arriscado? Estamos aqui para tomar essa decisão”, disse o cartola.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão