Após a demissão de Gustavo Quinteros, o técnico Dorival Jr tornou-se um dos nomes cogitados para assumir o comando do Grêmio em breve. No entanto, a negociação é considerada complicada, uma vez que o treinador está em alta no mercado de futebol, especialmente depois de seu recente trabalho na Seleção Brasileira. Segundo o site do jornalista Diogo Rossi, Dorival Jr indicou que gostaria de receber R$12 milhões limpos até o final de 2025, o que equivale a quase R$1,5 milhão por mês ao longo do ano.
De acordo com o jornalista Rodrigo Oliveira, do GZH, Dorival Jr não é unanimidade nos bastidores do clube, mas é aceito por boa parte dos membros do futebol. No entanto, o comandante mais viável para assumir o clube neste momento é Mano Menezes, que também está livre no mercado.
Com a passagem de Dorival Jr pela Seleção Brasileira sendo uma exceção, o técnico vem de bons trabalhos nos clubes em que passou. Após se destacar no Ceará, foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou a Taça Libertadores da América e a Copa do Brasil. Em seguida, assumiu o São Paulo e fez história, levando o clube ao primeiro título da Copa do Brasil em 2024. Após o trabalho de qualidade no São Paulo, foi chamado pelo presidente da CBF para ir para a Seleção Brasileira.
Os números de Mano Menezes durante sua passagem pelo Grêmio também foram bem avaliados, reforçando sua candidatura para assumir o cargo. A venda de ingressos para o GreNal 447 está começando a aumentar, o que demonstra o interesse dos torcedores no próximo confronto.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão