Na noite desta quinta-feira (17), Danrlei de Deus, de 51 anos, concedeu entrevista para o programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha. O ex-goleiro do Grêmio falou sobre o atual momento do Tricolor e sobre o ambiente político do clube. Em determinado momento da entrevista, o lendário arqueiro confirmou que não será candidato à presidência do Imortal no último trimestre de 2025. Ele deixa claro que será candidato em algum momento, mas na chamada hora certa. “Na outra eleição eu preferi ficar de fora. Tomei a decisão de que eu não ia apoiar nenhum candidato. Deixo claro que eu não sou candidato a presidente esse ano de novo. Isso é uma construção que tem que ser feita, não é do dia pra noite”, disse Danrlei de Deus.
Nas redes sociais, informações e comentários apontam que ele pode fazer uma parceria com o ex-vice presidente de futebol gremista, Paulo Caleffi. O dirigente trabalhou no Tricolor Gaúcho em 2023, mas somente até a metade daquele ano, por problemas internos e com a imprensa na época.
O Grêmio segue em busca de um novo treinador, buscando um substituto para Gustavo Quinteros. Tite, Dorival Jr e Thiago Carpini foram pedidos por vários torcedores, mas pelas informações apuradas pelo Portal do Gremista, tudo indica que o mais cotado é Mano Menezes.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão