Vitão garantiu que a crise no rival não muda o foco da equipe colorada. O zagueiro do Internacional ignora a crise no Grêmio e foca no clássico do GreNal 447, que acontece neste sábado (19), na Arena do Grêmio. Após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão, o jogador foi questionado sobre a demissão do técnico gremista Gustavo Quinteros. O defensor evitou polêmicas e mandou seu recado direto: “Eu não sabia da demissão, mas pouco me importa. Eu não quero nem saber. Sábado tem clássico e vamos em busca da vitória”, disparou o zagueiro. Mesmo com os bastidores do Grêmio agitados após a goleada sofrida contra o Mirassol e a saída do técnico Quinteros, o GreNal promete ser decisivo para o momento das duas equipes no Brasileirão.
Nas redes sociais, o defensor publicou um story no Instagram reforçando a preparação colorada para o clássico contra o Grêmio: “Sem tempo para lamentar, a volta por cima já vem na sequência! Descansar que sábado tem Gre-Nal. E Gre-Nal é guerra”, escreveu.
“Eu não sabia da demissão, mas pouco me importa. Eu não quero nem saber. Sábado tem clássico e vamos em busca da vitória”, disparou o zagueiro.
“Sem tempo para lamentar, a volta por cima já vem na sequência! Descansar que sábado tem Gre-Nal. E Gre-Nal é guerra”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão