Mano Menezes está prestes a estrear pelo Grêmio, em um momento de transição importante para o clube. O clássico GreNal 447, que acontece neste sábado (19), representa mais do que uma simples partida, pois simboliza a busca por uma reestruturação no comando técnico após a saída de Gustavo Quinteros.
A diretoria gremista está trabalhando nos bastidores para anunciar Mano Menezes como novo treinador, além de negociar com Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para assumir o cargo de coordenador técnico. Outros nomes avaliados foram Dorival Júnior e Tite, mas Mano Menezes é o mais cotado pela diretoria. A expectativa é que ele assuma a equipe a tempo de comandá-la contra o Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (24).
Felipão, aos 76 anos, também surge como peça estratégica para integrar o vestiário e a diretoria do clube, atuando como elo entre os setores. Sua vasta experiência e papel como ídolo histórico do Grêmio poderão ser fundamentais na transição e adaptação do novo técnico.
Apesar das tratativas em andamento, o clube não deve oficializar os nomes neste sábado. No entanto, o dia do clássico marca um ponto de virada na tentativa de estabilizar o time e retomar o protagonismo na temporada.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão