(FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA) Foto: Esporte News Mundo Grêmio e Internacional empataram em 1 a 1, no último sábado (19), na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho, mais uma vez, não conseguiu vencer seu rival dentro de casa e ficou na bronca com a arbitragem. Apesar de ter sido um jogo equilibrado, o Gre-Nal foi marcado por polêmica. Após Aravena ser derrubado na área, não foi assinalado o pênalti a favor do Grêmio. Em suas redes sociais, o clube contestou a decisão da arbitragem. "Estamos cansados de repetir os mesmos pedidos: uma arbitragem justa, que não beneficie ninguém. O pênalti não marcado hoje é um escândalo. É uma afronta aos nossos quase 10 milhões de torcedores. Mas não nos calaremos! Exigiremos providências para termos arbitragens mais justas nas partidas do Grêmio", publicou o Tricolor Gaúcho.
Qual o critério da arbitragem? Veja os lances e faça seu julgamento. Estamos cansados de repetir os mesmos pedidos: uma arbitragem justa, que não beneficie ninguém. O pênalti não marcado hoje é um escândalo. É uma afronta aos nossos quase 10 milhões de torcedores. Mas não nos… pic.twitter.com/BNONdyJgAT — Grêmio FBPA (@Gremio) April 20, 2025
Qual o critério da arbitragem? Veja os lances e faça seu julgamento. Estamos cansados de repetir os mesmos pedidos: uma arbitragem justa, que não beneficie ninguém. O pênalti não marcado hoje é um escândalo. É uma afronta aos nossos quase 10 milhões de torcedores.
Mas não nos… pic.twitter.com/BNONdyJgAT
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão