Roger Machado, técnico interino do Grêmio, foi visto entrando no corredor que leva ao vestiário do clube para cumprimentar funcionários com quem mantém boa relação. Ele reencontrou amigos nos bastidores da Arena, enquanto o técnico James Freitas concedia entrevista coletiva. Roger, que teve duas passagens pelo clube como técnico, manteve uma relação respeitosa com a equipe do Grêmio, visitando apenas os funcionários do clube com quem trabalhou em outras épocas.
Na chegada, Roger foi recepcionado pelo segurança André, logo depois pelo segurança Cristiano e o motorista Antônio Machado. O clima era leve e amistoso, e outros integrantes do staff também participaram do bate-papo. Antes do jogo, Roger e James Freitas trocaram um abraço caloroso, relembrando os tempos em que trabalharam juntos. O preparador físico Paulo Paixão, também atualmente no rival, conversou com membros do departamento médico do Grêmio, relembrando os tempos em que vestia azul preto e branco.
Dentro de campo, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Inter. O gol tricolor saiu de uma jogada de Cristian Olivera, enquanto o rival empatou com Alan Patrick. Com o resultado, o Tricolor segue com apenas uma vitória no Brasileirão, em jogo contra o Galo na estreia do campeonato.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão