O Grêmio ainda não anunciou oficialmente Luiz Felipe Scolari como novo coordenador técnico, e o motivo passa por questões financeiras. As negociações estão avançadas, mas restam detalhes a serem ajustados antes da confirmação. Além disso, Felipão também precisa resolver questões pessoais e familiares antes de definir sua volta ao clube.
De acordo com o jornalista Leonardo Müller, a tendência é que o anúncio de Mano Menezes como novo treinador aconteça antes da oficialização do ídolo gremista como coordenador. O clube prioriza neste momento a chegada do técnico para assumir o time nas competições, enquanto o acerto com comandante do penta segue em paralelo e deve ser concluído na sequência.
Em relação a Mano Menezes, o acerto com o Grêmio também depende de ajustes financeiros. Embora as conversas estejam bem adiantadas, a direção gremista tenta controlar os gastos após a saída de Gustavo Quinteros, cuja comissão técnica custava cerca de R$ 1,3 milhão mensais ao clube. A expectativa é de que Mano Menezes seja anunciado oficialmente ainda nesta semana, com a negociação de Felipão sendo finalizada posteriormente.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão