Após o clássico GreNal 447, a arbitragem continua sendo um tema fervoroso nos clubes e na imprensa. O presidente Alberto Guerra, em entrevista coletiva, criticou a postura de Alan Patrick, capitão colorado, ao deixar o campo no primeiro tempo do confronto. Guerra apontou que o jogador bateu no VAR na saída, mesmo já tendo recebido um cartão amarelo, e questionou o porquê de a arbitragem não ter dado o segundo amarelo.
O lateral-esquerdo Marlon também expressou sua insatisfação, alegando que Alan Patrick cometeu uma falta grave em Dodi e posteriormente socou o VAR, sem receber um segundo cartão amarelo e ser expulso da partida. Nas redes sociais, torcedores também manifestaram a mesma opinião, argumentando que o jogador deveria ter sido expulso da partida após o incidente.
O retorno do Grêmio ao campo já está marcado para esta quinta-feira, em um confronto contra o Godoy Cruz pela Copa Sul-Americana. A partida, válida pela terceira rodada, promete ser um momento decisivo para as equipes, que buscam a liderança do Grupo D.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão