Mano Menezes foi anunciado como o novo técnico do Grêmio, assinando contrato até o final deste ano e chegando para substituir Gustavo Quinteros. Esta é a segunda passagem de Mano pelo clube, após ter passado pelo Grêmio entre 2005 e 2007, período em que tirou o clube da Série B, foi bicampeão gaúcho e chegou à final da Libertadores.
O treinador estava livre no mercado após ter sido demitido pelo Fluminense, e chega ao Grêmio acompanhado de três nomes: os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski, e o preparador físico Flavio de Oliveira.
O Grêmio estava em busca de um novo treinador desde a demissão de Gustavo Quinteros, que foi desligado do clube após uma goleada sofrida pelo Imortal para o Mirassol por 4 a 1. A equipe gaúcha está enfrentando uma situação ruim no Brasileirão, estando na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos somados.
Além disso, o Tricolor Gaúcho é o vice-líder do seu grupo na Sul-Americana, atrás apenas do Godoy Cruz, e está na terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o CSA.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão