Mano Menezes fará nesta quarta-feira o segundo e último treino no Grêmio antes de sua estreia, na quinta, contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. E o técnico comandará poucas caras conhecidas. Apenas três jogadores já trabalharam com o novo treinador , embora um deles nem tenha jogado. Edenilson, Lucas Esteves e João Pedro estiveram em equipes comandadas por Mano. O meio-campista, curiosamente, em momentos distintos. Primeiro, no Corinthians , por pouquíssimo tempo. Em 2014, Edenilson foi vendido à Udinese com apenas uma partida disputada ao lado do chefe.
Falei para ele (Mano) que está me perseguindo! Terceira vez que estou em um clube e ele vem. É um cara sensacional. Conhece muito a história do clube, conhece o campeonato, isso nos ajuda muito. E é vencedor, dispensa comentários. Vai nos ajudar muito – destacou Edenilson no media day do Grêmio. Depois, ambos tiveram uma relação mais duradora na passagem dos dois pelo Inter , em 2022 – o volante chegou a ser capitão de Mano.
Apresentado oficialmente no início da tarde de terça-feira após comandar o primeiro treinamento, Mano Menezes já estreia na quinta contra o Godoy Cruz, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Os dois clubes dividem a liderança com seis pontos. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Malvinas Argentinas.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão