O Santos está enfrentando dificuldades na busca por um novo técnico, com recusas de peso de treinadores renomados. Segundo o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte, o técnico Fernando Diniz teria recusado o clube por considerar o projeto pouco atrativo. Ele entende que outros clubes, como Vasco e Grêmio, oferecem momentos mais favoráveis para desenvolver um trabalho competitivo. Enquanto o Vasco atrai pelo vínculo com o presidente Pedrinho, o Grêmio teria um “nível acima” do clube paulista, mesmo em meio a turbulências.
Além de Fernando Diniz, outros técnicos como Dorival Júnior e Tite também declinaram do convite santista. Dorival alegou cansaço após a saída da Seleção Brasileira, porém aceitou conversar com o Corinthians, enquanto Tite estava negociando com um time da Arábia Saudita e sequer quis ouvir detalhes do projeto do Santos. Até mesmo Jorge Sampaoli, que inicialmente estava empolgado com a possibilidade de retorno, desistiu após uma análise do elenco, que apresenta problemas sérios a serem resolvidos apenas na janela de meio de ano.
Com todas as negativas, César Sampaio, atual interino, parece ver suas chances de efetivação aumentarem. O Santos provavelmente seguirá apostando no comando provisório por mais algumas rodadas, enquanto continua sua busca por um novo técnico.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão