Mesmo com ingressos caros e uma logística complicada, cerca de 400 torcedores gremistas devem marcar presença no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, para apoiar o Grêmio no duelo contra o Godoy Cruz pela fase de grupos da Sul-Americana. Apesar das dificuldades, a expectativa gira em torno de dois ônibus saindo do interior do Rio Grande do Sul para levar os torcedores ao estádio.
O Consulado Gremista de Buenos Aires também está mobilizado para reunir mais torcedores e fortalecer o apoio ao Tricolor fora de casa. Enquanto isso, a torcida do Godoy Cruz não demonstra grande mobilização para o confronto, com a expectativa de aproximadamente 20 mil pessoas nas arquibancadas, bem abaixo da capacidade total do estádio.
O valor considerado alto dos ingressos para os visitantes, custando 30 mil pesos argentinos, também contribui para a menor presença da torcida adversária. Grêmio e Godoy Cruz estão empatados na liderança do Grupo D da Sul-Americana, o que torna a partida decisiva para as pretensões do Tricolor no torneio continental.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão