A chegada de Mano Menezes ao Grêmio significa uma oportunidade de recomeço para vários jogadores do elenco. Oito dos atletas relacionados para enfrentar o Godoy Cruz oscilaram entre a titularidade e a reserva ao longo desta temporada. Na reta final de abril, eles não mostraram o seu melhor futebol e não alcançaram a tão esperada sequência na equipe principal. A partida, que marca a estreia do treinador na segunda passagem pelo Tricolor, ocorre nesta quinta-feira, às 19h, em Mendoza, na Argentina.
À começar pela defesa, João Pedro vive uma temporada irregular. O lateral-direito chegou a virar a terceira opção com o técnico Gustavo Quinteros, abrindo espaço para Igor Serrote e João Lucas. Contudo, retomou a vaga e está entre os 11 iniciais há quatro jogos. No Gre-Nal, colocou o braço na bola e cometeu o pênalti que originou o gol de empate do rival. Em busca de reafirmação, João Pedro deve estar entre os titulares diante do Godoy Cruz.
Contratado em fevereiro, Lucas Esteves engrenou como única têm posição garantida no time principal. Arezo e Pavon – o mais vaiado pela torcida neste ano –, com desconforto muscular, e Gustavo Martins, com dores após sofrer pancada em treinamento, ficam de fora da partida.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão