O futebol feminino do Grêmio tem um novo parceiro comercial. O clube anunciou, nesta quarta-feira, o Hospital Moinhos de Vento, por meio do Instituto Moinhos Social (IMS), como patrocinador oficial das Mosqueteiras. Além de estampar os uniformes das atletas, o IMS assume integralmente a gestão de saúde do departamento do futebol feminino do Grêmio, com atendimento médico, de fisioterapia e nutrição. As Mosqueteiras usarão toda estrutura do hospital, bem como um acompanhamento clínico e físico direto no CT do Complexo da Ulbra, em Canoas.
– É um momento que precisa ser valorizado e enaltecido. Isso vai trazer uma condição muito superior para o futebol feminino e colocar o Grêmio no melhor lugar, que é estar entre os primeiros colocados – destacou a diretora do futebol feminino, Marianita Nascimento. A parceria representa o maior investimento já recebido pelo futebol feminino gremista.
– Essa parceria com o Hospital Moinhos de Vento marca um novo capítulo no projeto das Mosqueteiras, oferecendo uma estrutura de ponta que vai garantir saúde, desempenho e qualidade de vida para nossas atletas. É uma ação que reforça o nosso compromisso com o crescimento do futebol feminino e com a promoção da igualdade no esporte – disse o presidente Alberto Guerra. A estreia das Mosqueteiras com o novo patrocinador no uniforme será no Gre-Nal desta segunda-feira. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, acontece às 20h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Presidente do Grêmio, Alberto Guerra ao lado do CEO do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini — Foto: Amanda Ferronato / Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão