Arena do Grêmio responde a protestos nas arquibancadas durante partida decisiva.


Fonte: -

Arena do Grêmio responde a protestos nas arquibancadas durante partida decisiva.

Recentemente, a Arena do Grêmio foi palco de protestos organizados por torcedores que exigem preços mais acessíveis nos ingressos. Durante o último Gre-Nal disputado, cartazes reivindicando "Ingresso caro = povão na rua! Ingressos baratos já!" foram colados em postes e estruturas externas ao estádio, em uma ação do movimento Tribuna 77. Essa não foi a primeira vez que mensagens semelhantes foram exibidas nas arquibancadas, e a reação da segurança do estádio tem sido alvo de controvérsias. Em nota enviada ao ge, a Arena Porto-Alegrense esclareceu que a retirada das faixas se deu por descumprimento dos trâmites obrigatórios para a entrada de materiais no estádio, conforme estabelecido pela Lei Geral do Esporte. O grupo Tribuna 77 afirmou que não se considera uma torcida organizada e prometeu seguir com as manifestações nos próximos jogos do Grêmio em casa.

Protesto nos arredores da Arena
Crédito: Tribuna 77 / Reprodução

A gestão da Arena do Grêmio esclareceu que a retirada das faixas se deu por não terem sido cumpridos os procedimentos obrigatórios para entrada e exibição de materiais no estádio, conforme estabelecido pela Lei Geral do Esporte. Os preços variados dos ingressos, que têm motivado a insatisfação de parte da torcida, foram defendidos pela gestão da Arena como necessários para manter a segurança no estádio. A medida adotada está amparada pela legislação vigente e foi realizada em estrito cumprimento às normas internas.



VEJA TAMBÉM
- Desafios defensivos: Grêmio lida com problemas na adaptação e escolha de zagueiro.
- POLÊMICA! Árbitro de Grêmio x Santos sofre punição em Campeonato Brasileiro
- Reformulação total no mercado: Grêmio busca novos reforços além de zagueiro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2025










2/5/2025