Ex-alvo do Grêmio, o técnico português Pedro Caixinha, de 54 anos, está prestes a acionar o Santos na FIFA. O motivo é a discordância em relação à proposta de pagamento da rescisão contratual feita pelo clube paulista. Segundo o jornalista Diogo Santos, do jornal O Globo, Caixinha não ficou satisfeito com a oferta de pagamento parcelado em três anos, quando o combinado era receber em até 10 dias.
Como resultado, Pedro Caixinha deverá acionar o Santos na FIFA, o que, por sua vez, impedirá o Alvinegro Praiano de contratar outro treinador. Até que a situação seja resolvida, a equipe deverá permanecer sob o comando do interino, o ex-volante da Seleção Brasileira, César Sampaio.
Após a saída de Renato Portaluppi, o Grêmio tentou contratar o treinador português para substituí-lo. No entanto, durante as negociações, Caixinha passou a fazer novas exigências contratuais de forma inesperada, levando o clube a perceber que ele estava conduzindo um "leilão", buscando a melhor oferta entre Grêmio e Santos.
Essa situação lembra o caso do volante colombiano Gustavo Cuéllar no início de 2025, quando houve uma disputa semelhante entre Grêmio e Fluminense, com o clube gaúcho saindo vencedor.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão