GreNal feminino ganha peso extra para o Grêmio em busca de recuperação no Brasileirão. O clássico GreNal da próxima segunda-feira (28) tem um peso grande para as Mosqueteiras. Além da rivalidade histórica contra o Inter, a partida representa uma chance crucial para a equipe reencontrar o caminho das vitórias e se recolocar na briga pela classificação no Brasileirão. Em entrevista para GZH, a defensora e capitã Tayla reforçou que, apesar da fase turbulenta do Internacional, o Grêmio não pode se iludir. Ela destacou que, independentemente da crise colorada, o colorado Continua sendo uma equipe forte e tradicional. “É claro que a gente sabe que o momento é delicado do Inter, falando da questão que estão sem treinador, mas sabemos que é um time extremamente competitivo. Uma equipe com grandes atletas, com grande história aqui no Estado. A estratégia é sempre vencer, e independente da situação do adversário. Acho que quando esperamos um grande adversário, a gente se prepara muito melhor“, disse Tayla.
Felipão iguala Valdir Espinosa em ranking pelo Grêmio O jogador que voltou a treinar normalmente e deve reforçar o Grêmio Atualmente, o Grêmio ocupa a 11ª colocação, com seis pontos conquistados. A equipe está a apenas dois pontos do G-8, zona que garante vaga nas fases eliminatórias.
Em seis partidas, as Mosqueteiras venceram apenas uma vez, o que aumenta a pressão sobre o elenco. Atuando como mandante, o time sabe que precisa somar pontos para manter vivo o sonho da classificação. A vitória no clássico pode ser o empurrão necessário para mudar o rumo da campanha e dar confiança para a sequência da competição.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão