André Balada, ex-centroavante do Grêmio, trocou a bola pelo tênis de corrida e fez sua estreia nas provas de rua. O torcedor gremista que acordou cedo neste domingo (27) para acompanhar a NB 42K em Porto Alegre teve uma surpresa: André Balada, ex-centroavante do Grêmio, trocou a bola pelo tênis de corrida e fez sua estreia nas provas de rua. Entre 2018 e 2020, André vestiu a camisa tricolor. Agora, aposentado dos gramados e atuando como comentarista no Grupo Globo, ele resolveu se jogar no novo desafio, e se apaixonou de vez pela corrida.
Após completar a prova, André participou da transmissão da GZH e não escondeu a empolgação: — Estou apaixonado por esse esporte. Com bom humor, o ex-atacante lembrou dos tempos de jogador: — Eu gostava de jogar futebol, não gostava de correr. Correr não era legal. Mas agora virou prazeroso — brincou. A meta do ex-goleador é ousada: ele quer chegar até a distância de uma maratona completa (42,195 km). O próximo passo? André já mira os 21 km na Maratona do Rio.
— Estou apaixonado por esse esporte.
— Eu gostava de jogar futebol, não gostava de correr. Correr não era legal. Mas agora virou prazeroso — brincou.
A passagem de André Balada pelo Grêmio: Contratado em 2018 junto ao Sport, André Balada chegou ao Grêmio cercado de expectativas. Vestiu a camisa tricolor até 2020, conquistando títulos como o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana. Após deixar o Imortal, rodou por outros clubes e hoje atua como comentarista esportivo do Grupo Globo.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão