Na próxima quarta-feira (30), o Grêmio enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 21h30. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, com o Tricolor também precisando da vitória para elevar a estima com o torcedor. Para este duelo, vários torcedores do Centro Sportivo Alagoano ficaram na bronca com a evolução do preço dos ingressos. A presidente do clube nordestino, Mírian Monte, justificou o aumento dos valores dizendo que este é um jogo especial para o clube. “Lembrem-se: esse jogo é especial, temos limitações estruturais e é um evento importante não apenas para o futebol, mas para o clube, financeiramente falando. O torcedor precisa comparecer e as pessoas, em geral, compreender as limitações, sobretudo em relação a não pagantes”, disse Mírian. *Trecho do portal TNH1.
Aliado a isso, a mandatária do CSA fez um pedido para a torcida do clube alagoano, para os que os torcedores não deixem para entrar no estádio de última hora.
Após o jogo desta quarta (30), o segundo capítulo do confronto entre o Imortal e o CSA está marcado para o dia 20 de maio, terça-feira, às 21h30, na Arena. Imagem destaque: Allan Max/ Ascom CSA
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão