Diego Ribas revela proposta do Grêmio e motivo de não jogar no clube


Fonte: -

Diego Ribas revela proposta do Grêmio e motivo de não jogar no clube

Diego Ribas se aposentou do futebol no final de 2022, aos 37 anos. Sondado pelo Grêmio em meados de 2022, quando o clube estava na Série B, o meio-campista Diego Ribas revelou ao jornalista Duda Garbi, em entrevista ao programa “Um Assado Para…”, que recebeu uma proposta do Tricolor. Questionado pelo comunicador gremista se já teve a oportunidade de jogar no Rio Grande do Sul, seja no Grêmio ou no Inter, Diego contou que recebeu convites de todos os principais clubes do futebol brasileiro. O ex-meia do Flamengo afirmou que jogaria no Imortal, mas explicou o motivo de não ter atuado na Arena. “Eu tive, em algum momento, propostas de todos os clubes grandes do Brasil. Meu pai era meu empresário, e nós negociamos. Não com o intuito de fato de ir para o clube, mas também por respeito. Então, todos esses grandes clubes, em algum momento, fizeram propostas para me levar. O Grêmio e o Inter também”, disse.

Ex-jogador Diego Ribas
Imagem: Reprodução/Internet

Duda Garbi brincou, comentando que muita gente sempre quis saber se Diego Ribas jogaria no Grêmio ou no Inter. O ex-jogador reforçou: “Eu jogaria, mas, no meu plano de carreira, nunca tive esse objetivo. Joguei fora por 12 anos, passei pelo Santos, uma história maravilhosa, um clube que eu respeito muito, depois Europa, que era um sonho que eu tinha. E, quando voltei ao Brasil, voltei querendo jogar no Flamengo”, completou.



VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE? Titular da equipe chega a Porto Alegre com dificuldades físicas após viagem
- POSSÍVEIS LESÕES? Grêmio monitora desgaste físico de dois meias durante temporada
- QUAL SUA OPINIÃO? Torcida solicita troca de atacante entre Flamengo e Grêmio no mercado






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2025



























































30/4/2025